Cidades

Detentos escapam de delegacia em Luziânia

Segundo a unidade, ainda não há informações sobre o paradeiro dos fugitivos

postado em 10/09/2016 13:32
Oito presos fugiram da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia, cidade do entorno do DF, neste sábado (10/9), por volta das 8h40. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP-GO), durante o momento de banho de sol diário, os detentos serraram algumas grades do presídio e escaparam. Dois carros os esperavam na área externa para dar apoio à debandada.

Ainda de acordo com o órgão, apesar da intensificação de buscas, não há quaisquer informações sobre o paradeiro dos criminosos: Alessandro Sousa Santos, Ariel Pereira dos Santos, Tallyson Cardoso Vargas, Samuel dos Santos da Silva, Sidnei Rodrigues Caixeta, Gabriel Gonçalves Barbosa, Pedro Mateus Dangelo de Oliveira e Nilton Nélio da Silva.

A pasta informou, por último, que ;novas unidades prisionais estão sendo construídas para solucionar o problema da superlotação e garantir mais segurança aos moradores dos municípios goianos;.

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação