Cidades

Faixa reversa da Estrutural tem alterações a partir desta quarta-feira

A faixa no sentido Ceilândia-Brasília, será interrompida pela manhã no trecho entre o viaduto do Pistão Norte e a entrada da QNG (Taguatinga)

postado em 13/09/2016 23:00

A partir desta quarta-feira (14/9), parte da reversão da via Estrutural será suspensa, devido a obras de recuperão asfáltica na região. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), a faixa no sentido Ceilândia-Brasília, será interrompida do trecho entre o viaduto do Pistão Norte e a entrada da QNG (Taguatinga). A medida é válida até 23 de setembro.



A ação somente afeta esse trecho durante a obra. Nos demais, a reversão segue normal ; de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h45. À tarde ; das 17h30 às 19h15 ;, quando é a vez de a pista sul mudar o sentido do fluxo, as obras na BR-070 não influenciarão no tráfego. A reforma na rodovia federal é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação