Cidades

Grupo assalta casa no Lago Norte, fazem moradora refém e são capturados

Dupla tentou fugir a pé, pulando muros de outras casas, mas foi localizado pelo helicóptero da Polícia Militar

postado em 15/09/2016 16:22
A corporação usou o helicóptero durante a busca dos criminosos
Policiais militares aprenderam dois adolescentes e um homem, suspeitos de assaltarem uma residência na ML 7, Conjunto 2 do Setor de Mansões do Lago Norte, na tarde desta quinta-feira (15/9). Segundo informações da corporação, o grupo chegou a fazer uma moradora de refém mas, após o cerco da residência pela PM, fugiram pelos fundos, pulando muros para outras residências.

Leia mais notícias em Cidades

O caso ocorreu por volta das 15h. Os vizinhos ao perceberem a situação acionaram a PM. Os dois adolescentes entraram na casa que fica localizada aos fundos do lote e fizeram a dona e outros três funcionários de réfem. Dentro de um dos quartos, a dupla pressionou a proprietária da casa para entregar objetos de valores. Um deles, chegou a retirar duas televisões do suporte, mas ao perceber a presença dos policiais, a dupla fugiu pulando muros da região.

Do lado de fora, os militares prenderam um homem que estava um Fiat Uno. De imediato, a equipe da Polícia Militar conseguiu também apreender um adolescente. Após acionamento do helicoptero, o segundo jovem também foi apreendido. No momento da abordagem, ele subia em um micro-ônibus em direção ao Varjão. Ele estava machucado e confessou que estava participando do assalto e também onde guardou a arma usada no crime. Os ferimentos ocorreram durante a fuga.
Perto da residência, os policiais localizaram em um matagal a arma de brinquedo usada para ameaçar a dona da casa e funcionários. A equipe militar levou os adolecentes para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O homem foi levado para a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação