Cidades

Corpo de menino de 17 anos é encontrado em área rural do Gama

As causas da morte ainda estão sendo apuradas pela polícia

postado em 15/09/2016 20:50

As causas da morte ainda estão sendo apuradas pela polícia O corpo do adolescente Nikolas Mariani, 17 anos, foi encontrado no fim da tarde desta quinta-feira (15/9), em uma área de matagal, no Gama. Familiares procuravam pelo garoto desde o desaparecimento, na última terça-feira (13/9). Ele havia sido visto pela última vez na casa do pai, no Núcleo Rural Ponte Alta, onde deixou a bicicleta antes de desaparecer. As causas da morte ainda serão apuradas pela 14; Delegacia de Polícia (Gama).

Os familiares mobilizaram as redes sociais em busca do garoto. Segundo eles, Nikolas apresentava comportamento depressivo nos últimos meses, escrevia poemas com temas pesados e afirmava que queria sumir. ;A gente veio do Rio Grande do Sul, e sempre soubemos que o Nikolas preferia lá do que aqui. Ainda assim, a ideia de ele ter pedido carona para voltar ao Sul me parece um pouco absurda, já que ele não levou dinheiro ou roupas;, afirmou o irmão de Nikolas, Giovani Mariani, 21 anos, antes da localização do corpo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação