Cidades

Comerciante desaparecido é encontrado morto às margens da BR-040

José Carlos Maruo, 60 anos, foi visto pela última vez na chácara em que vivia, na zona rural da cidade, ao lado de um funcionário, Wanderson Nunes, 34, encontrado morto com um tiro na cabeça

postado em 16/09/2016 15:02
José Carlos era comerciante e proprietário de um sacolão no município do EntornoA Polícia Civil goiana encontrou o corpo do comerciante José Carlos Maruo, 60 anos, por volta das 10h30 desta sexta-feira (16/9), na Fazenda Costa, propriedade em ele que morava, às margens da BR-040, em Luziânia, sentido Cristalina. Segundo informações preliminares, o cadáver estava enterrado e apresentava marcas de tiros, além de sinais de violência. José Carlos era dono de um sacolão no município do Entorno e estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (14/9).

Leia mais notícias em Cidades

A vítima foi vista pela última vez em uma caminhonete Toyota Hillux SW4 bege ao lado do caseiro Wanderson Nunes, 34, encontrado morto ontem, às 12h, com um tiro na cabeça. Eles haviam saído por volta das 8h30 para fazer a colheita e levar os produtos para o estabelecimento comercial. Os familiares estranharam o fato de o comerciante não ter retornado para casa no horário do almoço, como é de costume.

[SAIBAMAIS]O Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), responsável pelo caso, trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio. O carro da vítima, com placa TAC-7930 consta, no sistema da corporação, com restrição de furto ou roubo. Quem tiver quaisquer informações sobre o caso pode contatar o delegado Daniel Marcelino da Silva, pelo número (61) 3622-8544.
A filha do comerciante, Tatiane Maruo, 34 anos, detalhou que, após acionarem a polícia, parentes e amigos saíram em busca dos desaparecidos. Ainda na chácara, encontraram o corpo do funcionário, com um tiro na cabeça. A reportagem tentou falar com a mulher, que preferiu não comentar o fato.

Em seu perfil na rede social Facebook, Tatiane confirmou a morte do pai no início da tarde desta sexta-feira. ;O velório do meu pai será na capela principal do cemitério central, creio que por volta das 16h30. Assim, que tiver maiores detalhes informo todos vocês. Peço a gentileza de evitarem me ligar, não estou em condições. Esperam que entendam;, lamentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação