Cidades

Três pessoas morrem em rodovias do Distrito Federal

Em um deles, o motorista trafegava na contramão da EPTG

postado em 16/09/2016 22:05
motorista do ônibus informou que o outro condutor do carro trafegava na contramão
Ao menos três pessoas acabaram mortas em acidentes de trânsito nesta sexta-feira (16/9) em vias do Distrito Federal. O último ocorrido por volta das 15h, vítimou um homem que conduzia uma motocicleta. O óbito foi registrado na DF-150, via de ligação entre a Fercal e o balão do Colorado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista colidiu em um caminhão Mercedes Bens.



Durante a madrugada, por volta das 3h40, o condutor de um veículo morreu ao bater na traseira de uma carreta com cimento na DF-003, na descida do Colorado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro entrou embaixo do veículo que carregava cimento. Luiz Gustavo do Nascimento de Souza, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da carreta, nada sofreu.

Mais tarde, às 4h40, Zuca Junior Ribeiro dos Santos, 38, morreu ao colidir de frente com um ônibus na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo ao viaduto do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), no sentido Taguatinga. O condutor do ônibus da empresa Real Sul que vinha de Carinhanha, na Bahia com destino Brasília, Amegnon Pinto da Silva, de 35 anos, ficou preso às ferragens, foi retirado e transportado ao Hospital de Base do DF (HBDF) com dores nas pernas, consciente, orientado e estável. Ainda segundo a corporação, o motorista do ônibus informou que o outro condutor trafegava na contramão. Quinze passageiros estavam dentro do ônibus mas não sofreram ferimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação