Cidades

Perseguição policial termina com homem preso e baleado na perna pela PM

Um homem em fuga apontou um revólver calibre 38 para os militares que revidaram com um disparo que atingiu a perna do suspeito. Após ser atingido, ele foi detido e socorrido ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam)

postado em 18/09/2016 10:19
Com o suspeito a PM encontrou 10 celulares roubados
Uma perseguição policial terminou com um suspeito preso e baleado. Um homem em fuga apontou um revólver calibre 38 para os militares que revidaram com um disparo. O tiro atingiu a perna do suspeito. Após ser atingido, ele foi detido e socorrido ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam). O caso aconteceu por volta das 17h de sábado (17/9) no conjunto 1 da QS 21 no Riacho Fundo II.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe percebeu dois homens em atitude suspeita em uma moto em Santa Maria. Após consultar a placa da motocicleta, os militares viram que o veículo era roubado e acompanharam os suspeitos.

Ao perceber que estavam sendo seguidos, a dupla tentou fugir, mas bateu em um barranco. Após a colisão, os homens tentaram desaparecer a pé. Nesse momento, um deles sacou a arma para os policiais que dispararam um tiro na perna do suspeito.

Ele foi preso e levado à unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. O outro conseguiu fugir pelo mato. De acordo com a corporação, pela placa da motocicleta verificou-se que haviam várias ocorrências de roubo a paradas de ônibus em diversas cidades, como Santa Maria, Guará, Gama, entre outras.

Dentro da mochila do homem a PM encontrou 10 celulares roubados.
Com informações da Polícia Militar

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação