Cidades

Vítima de feminicídio é velada na manhã desta quarta, em Taguatinga

Com 42 anos, Eliane exercia a profissão de manicure na casa em que morava na Ceilândia, local onde o crime ocorreu

postado em 21/09/2016 10:40
O velório de Eliane Vieira de Paula acontece na manhã desta quarta-feira (21/9). Cerca de 40 pessoas, entre Parentes e amigos se reúnem para prestar as últimas homenagens a mulher que foi assassinada na madrugada de ontem pelo marido, Beny Vieira de Paula.

Leia mais notícias em Cidades

Com 42 anos, Eliane exercia a profissão de manicure na casa em que morava na Ceilândia, local onde o crime ocorreu. De acordo com conhecidos da vítima, o casal tinham uma relação harmoniosa sem históricos de brigas. ;Até agora não consigo acreditar que isto aconteceu. Ninguém da família consegue aceitar;, relata uma amiga que não quis se identificar.

Os parentes de Beny não compareceram à cerimônia. De acordo com os presentes, eles estão com medo da possibilidade de serem hostilizados. ;Todo mundo está muito triste, ela era uma pessoa muito feliz, sem inimizade com ninguém;, lamenta um conhecido da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação