Publicidade

Correio Braziliense

Vítima de feminicídio é velada na manhã desta quarta, em Taguatinga

Com 42 anos, Eliane exercia a profissão de manicure na casa em que morava na Ceilândia, local onde o crime ocorreu


postado em 21/09/2016 10:40 / atualizado em 21/09/2016 11:59

O velório de Eliane Vieira de Paula acontece na manhã desta quarta-feira (21/9). Cerca de 40 pessoas, entre Parentes e amigos se reúnem para prestar as últimas homenagens a mulher que foi assassinada na madrugada de ontem pelo marido, Beny Vieira de Paula.

Leia mais notícias em Cidades

Com 42 anos, Eliane exercia a profissão de manicure na casa em que morava na Ceilândia, local onde o crime ocorreu. De acordo com conhecidos da vítima, o casal tinham uma relação harmoniosa sem históricos de brigas. “Até agora não consigo acreditar que isto aconteceu. Ninguém da família consegue aceitar”, relata uma amiga que não quis se identificar.

Os parentes de Beny não compareceram à cerimônia. De acordo com os presentes, eles estão com medo da possibilidade de serem hostilizados. “Todo mundo está muito triste, ela era uma pessoa muito feliz, sem inimizade com ninguém”, lamenta um conhecido da vítima.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade