Cidades

Policial Militar mata ex-namorada com um tiro no peito durante discussão

No momento do crime, a jovem de 21 anos, estava conversando com um amigo em frente a Praça da Administração, localizada em Ceilândia Sul

postado em 22/09/2016 07:48

Elaine Sousa Silva, 21 anos, morreu no localUm Policial Militar foi preso por matar a ex-namorada, Elaine Sousa Silva, 21 anos, com um tiro no peito. O crime foi na QNM 13, em frente a Praça da Administração, Ceilândia Sul. No local, o 1; sargento Carlos Alberto Araújo, 49 anos, lotado no 11; Batalhão da Polícia Militar, em Samambaia, estava ensanguentado. Ele teria dito que discutia com a vítima e que o disparo teria sido acidental. O crime aconteceu por volta das 23h de quarta-feira (21/9).

Segundo testemunhas, Elaine estava na praça com um amigo quando o policial chegou e iniciou uma discussão. A jovem pediu para o sargento ir embora. Neste momento, ele teria apontado a arma para a moça. Ela tentou impedir o ato, mas a pistola disparou.

A prisão do autuado será comunicada ao Juiz Criminal, ao Defensor Público e ao Promotor de Justiça. A 15; delegacia prossegue com as investigações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação