Jornal Correio Braziliense

Cidades

Homem é espancado após assaltar e agredir mulher grávida em Planaltina

O crime aconteceu por volta das 21h de ontem, na Quadra 18 do Arapoangas. Ambos permanecem hospitalizados

Um ladrão foi espancado por moradores após ter roubado e agredido uma grávida. O crime ocorreu por volta das 21h dessa quarta-feira (21/9), na Quadra 18 do Condomínio Arapoangas, em Planaltina.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Militar, o homem foi levado a um hospital após o ocorrido. Assim que receber alta, ele deve ser levado à delegacia. A vítima também precisou ser hospitalizada. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

Uma tentativa de homicídio também foi registrada na região, por volta das 20h. De acordo com a PM, uma pessoa em um carro efetuou vários disparos contra um homem. Três deles acertaram a vítima, dois na perna e um na cintura. Ele foi conduzido para o Hospital de Planaltina, onde segue hospitalizado.



Buritis III
Outro crime foi registrado na cidade, na Vila Buritis III, durante a madrugada. Moradores acionaram investigadores da 31; Delegacia de Polícia, por volta de 11h, para avisar que tinham encontrado o corpo de um vizinho. Daniel Fagner da Silva Menezes, 33 anos, foi morto e parcialmente carbonizado. A vítima estava em via pública, na Quadra 12, Conjunto 9, no início da rua. Além das queimaduras, Daniel Fagner sofreu um corte na região do tórax.