Cidades

Homem é espancado após assaltar e agredir mulher grávida em Planaltina

O crime aconteceu por volta das 21h de ontem, na Quadra 18 do Arapoangas. Ambos permanecem hospitalizados

postado em 22/09/2016 08:35
Um ladrão foi espancado por moradores após ter roubado e agredido uma grávida. O crime ocorreu por volta das 21h dessa quarta-feira (21/9), na Quadra 18 do Condomínio Arapoangas, em Planaltina.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Polícia Militar, o homem foi levado a um hospital após o ocorrido. Assim que receber alta, ele deve ser levado à delegacia. A vítima também precisou ser hospitalizada. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

Uma tentativa de homicídio também foi registrada na região, por volta das 20h. De acordo com a PM, uma pessoa em um carro efetuou vários disparos contra um homem. Três deles acertaram a vítima, dois na perna e um na cintura. Ele foi conduzido para o Hospital de Planaltina, onde segue hospitalizado.



Buritis III
Outro crime foi registrado na cidade, na Vila Buritis III, durante a madrugada. Moradores acionaram investigadores da 31; Delegacia de Polícia, por volta de 11h, para avisar que tinham encontrado o corpo de um vizinho. Daniel Fagner da Silva Menezes, 33 anos, foi morto e parcialmente carbonizado. A vítima estava em via pública, na Quadra 12, Conjunto 9, no início da rua. Além das queimaduras, Daniel Fagner sofreu um corte na região do tórax.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação