Uma tentativa de estupro acabou em morte, na manhã desta segunda-feira (26/9), no Paranoá. O suspeito de ter cometido o crime foi preso e identificado como André dos Santos Oliveira, 26 anos. A vítima, não estava com documentos na hora em que foi atacada. Até a publicação desta reportagem, a identidade dela não havia sido divulgada.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), André trabalhava com transporte pirata e a vítima havia pego uma carona com ele. Já dentro do veículo, a mulher teria percebido as más intenções do suspeito e, para escapar, tentou puxar o freio de mão. André, porém, conteve a situação e continuou dirigindo, quando a vitima puxou o freio pela segunda vez, fez com que o motorista perdesse o controle da direção e batesse contra um barranco.
Após recuperado do susto, segundo a PM, André arrancou a moça de dentro do carro e a atacou, com duas facadas no abdômen. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A Polícia Militar informou que, na hora da prisão, André estava bêbado. O suspeito já tinha passagem pela polícia por dirigir embriagado.