Cidades

Após incidente, estudantes de Planaltina cobram melhorias para escola

A manifestação ocorreu após um jovem de 24 anos levar um choque elétrico na instituição e sofrer parada cardíaca na última quarta-feira (28/9)

postado em 03/10/2016 16:44

Alunos do Centro Educacional 01 de Planaltina realizaram manifestação para cobrar melhoras na infraestrutura do colégio na manhã desta segunda-feira (3/10). O ato ocorreu após um jovem de 24 anos levar um choque na instituição e sofrer parada cardíaca na última quarta-feira (28/9).

Leia mais notícias em Cidades


[SAIBAMAIS]De acordo com a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), uma reunião foi organizada nesta manhã para debater as solicitações dos alunos. A Coordenação Regional de Ensino de Planaltina recebeu um grupo de professores e estudantes da unidade de ensino. Os grupos irão acompanhar o andamento das obras que já foram iniciadas.

Por meio de termo de notificação, a Defesa Civil recomendou reparos na escola. A unidade não foi interditada, entretanto, alguns aparelhos permanecem desligados para evitar a fuga de corrente elétrica. Em relação ao incidente, engenheiros da pasta estão de plantão desde quinta-feira (29/9) para resolver a questão.

O jovem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Ceilândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação