Cidades

Chuva e acidentes marcam a manhã desta terça-feira no Distrito Federal

Até o momento, cerca de 13 pessoas ficaram feridas e o trânsito está congestionado em diferentes vias da capital

postado em 04/10/2016 08:44

O mais recente, envolveu dois ônibus na W3 Norte, altura da Quadra 509

A chuva fina na manhã desta terça-feira (4/10) trouxe com ela diversos acidentes de trânsito em todo o Distrito Federal e, consequentemente, engarrafamentos. Pelo menos seis casos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros. O mais recente, envolveu dois ônibus na W3 Norte, altura da Quadra 509. Pelo menos oito pessoas estão feridas, ainda não se sabe a gravidade. Um pouco mais cedo, um engavetamento envolvendo sete carros complicou o trânsito na Epia Sul. Até o momento, são cerca de 13 pessoas feridas. Em nenhum caso houve vítima morta.

Leia mais notícias em Cidades

Um motociclista sofreu uma queda na Epia Sul, próximo a floricultura às 5h45. A motorista, Natália Sousa Oliveira, 30 anos, vinha atrás da moto e freou o veículo para não atropelar o rapaz. Quem vinha logo atrás não conseguiu frear e houve um engavetamento com sete carros.

O condutor da moto nada sofreu. Natália foi transportada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base com dores na lombar. O trânsito ficou totalmente congestionado.

Pouco tempo depois, em frente ao Super Mercado WallMart, também na Epia, um caminhão atingiu a traseira de um carro. O acidente aconteceu na pista de aceleração de saída do retorno, sentido Brasília. Ninguém ficou ferido e o trânsito não sofreu impacto. E, por volta das 7h, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), um carro colidiu com um ônibus. Ninguém ficou ferido.

Madrugada

Durante a madrugada houve o registro de pelo menos um acidente. Dois carros colidiram na DF-290, em frente a Prainha, sentido Gama. O motorista de um dos veículos e o passageiro do outro ficaram feridos. O motorista, Helio Caldeira Pinto, 42 anos, estava com suspeita de fratura nas duas pernas e escoriações. Ele foi transportado para o Hospital Regional do Gama em estado estável. O condutor do outro carro, não estava no local. E o passageiro foi transportado pelo Samu. A via ficou interditada durante o atendimento da ocorrência e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação