Publicidade

Correio Braziliense

Ciclista é atropelado por Chevette na manhã desta quarta-feira

Rogério Caetano e Andrade, de 46 anos, pedalava na via quando foi atingido por Paulo Roberto Alves da Silva, 42, que conduzia um Chevette


postado em 12/10/2016 10:34

Socorristas levaram Rogério para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A vítima estava consciente e orientada(foto: CBMDF/Divulgação)
Socorristas levaram Rogério para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A vítima estava consciente e orientada (foto: CBMDF/Divulgação)
 

Um ciclista foi atropelado na avenida W5 Sul, na manhã desta quarta-feira (12/10). Rogério Caetano e Andrade, de 46 anos, pedalava na via quando foi atingido por Paulo Roberto Alves da Silva, 42, que conduzia um Chevette de cor verde. Paulo prestou socorro e acionou os bombeiros.


Leia mais notícias em Cidades

 

Socorristas levaram Rogério para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A vítima estava consciente e orientada e sofreu cortes na nuca e no braço direito, escoriações no ombro esquerdo e suspeita de fratura no quadril. A via foi interditada durante o atendimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade