Cidades

Botina, chapéu, espora e fé para celebrar o Dia de Nossa Senhora Aparecida

Cavalgada celebra o dia santo no Setor Sul do Gama. Idealizadora do evento considera a festa uma missão de família

postado em 12/10/2016 12:45
Cavalgada religiosa no Gama conta com festa tradicional, regada a churrasco e programação infantil
Fiéis e Sertanejos se reuniram, por volta de 11h desta quarta-feira (12/10), em frente à Paróquia Santa Rita de Cássia, na Quadra 7 do Setor Sul do Gama, para uma cavalgada em homenagem à santa. A largada será às 13h e os cavaleiros vão até o Eldorado.

Leia mais notícias em Cidades

No local, a comissão organizadora preparou uma grande festa que vai durar o dia todo, com missa, churrasco, shows, e outras atividades, como distribuição de algodão doce e piscina de bolinhas para a criançada. O evento, gratuito, está na lista de atividades que celebram o Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Maria Tereza Serrão, 55 anos, também conhecida como ;Dona Encrenca; é a ;mão por trás da cavalgada;. Ela considera a festa uma missão para a família. ;Seja um cavalo ou três, o que importa é realizar a cavalgada em homenagem à Nossa Senhora. Ao final, fico feliz em saber que agradei a todos;, conclui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação