Cidades

Detento ataca desafeto com faca no Complexo Penitenciário da Papuda

Vítima dos golpes de faca, Rodrigo de França Barros sofreu ferimentos superficiais na perna direita, no braço esquerdo e no tórax

postado em 14/10/2016 12:28
Socorristas do Corpo de Bombeiros atenderam um detento do Complexo Penitenciário da Papuda vítima de golpes de arma branca. O crime aconteceu no Centro de Internamento e Reeducação (CIR), que fica na Papuda. De acordo com a comunicação da corporação, Rodrigo de França Barros, 33 anos, sofreu ferimentos superficiais na perna direita, no braço esquerdo e no tórax.

Leia mais notícias em Cidades
A confusão envolveu quatro detentos, e aconteceu no pátio do CIR. Os envolvidos foram levados para a 30; Delegacia de Polícia, São Sebastião), e, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, responderão, inicialmente, por lesão corporal e tentativa de homicídio.

O detento foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Eles estava consciente e orientado no momento do socorro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação