Cidades

Mesmo com possibilidade de chuvas, temperatura pode chegar a 34°C no DF

A umidade relativa do fica entre 65% e 20%, podendo iniciar um estado de alerta para os brasilienses

postado em 18/10/2016 07:47

A umidade relativa do fica entre 65% e 20%, podendo iniciar um estado de alerta para os brasilienses

O tempo quente e seco se tornou característico desde a última semana na capital. A chuvas que aconteciam eventualmente sofreram uma estiagem. De acordo com o meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Mamedes Luiz Melo, mesmo com a probabilidade de precipitações, a incidência de altas temperaturas devem continuar. "Além do calor, a baixa umidade promete marcar presença. A tendência é de que o índice se mantenha em torno de 20%," explica.

Leia mais notícias em Cidades

Nesta terça-feira (18/10), o céu permanece de claro a parcialmente nublado com períodos de nublado e com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Os termômetros registraram temperatura mínima de 20;C durante a madrugada e podem chegar a 34;C durante o período da tarde, momento mais quente do dia. A umidade relativa do fica entre 65% e 20%, podendo iniciar um estado de alerta para os brasilienses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação