Publicidade

Correio Braziliense

Fogo destrói mais um posto comunitário da Polícia Militar e ninguém é preso

Ainda não há informações sobre suspeito do crime. Esse é o segundo ataque em pouco mais de uma semana no local


postado em 18/10/2016 08:14 / atualizado em 18/10/2016 10:58

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 3h na unidade localizada na QR 319, próximo a Praça do Cidadão(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 3h na unidade localizada na QR 319, próximo a Praça do Cidadão (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
 

Um Posto Comunitário da Polícia Militar em Samambaia Sul ficou totalmente destruído após ser consumido pelo fogo na madrugada desta terça-feira (18/10). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 3h na unidade localizada na QR 319, próximo a Praça do Cidadão. No local existem duas estruturas da PM. Esse é o segundo ataque em pouco mais de uma semana. No último dia 10, o fogo consumiu o outro posto.

Leia mais notícias em Cidades

 

A unidade estava desativada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para combater o incêndio, porém não foi suficiente para evitar que o fogo consumisse toda estrutura(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
A unidade estava desativada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para combater o incêndio, porém não foi suficiente para evitar que o fogo consumisse toda estrutura (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
 


A unidade estava desativada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para combater o incêndio, porém não foi suficiente para evitar que o fogo consumisse toda estrutura. Uma moradora da quadra chegou a ver o início das chamas, mas não viu suspeitos do crime. Até o momento ninguém foi preso. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade