Cidades

Residência é assaltada e bandidos levam até animal de estimação

O crime aconteceu em Ceilândia Sul; eletrodomésticos e outros bens também foram levados

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 18/10/2016 20:40

O crime aconteceu em Ceilândia Sul; eletrodomésticos e outros bens também foram levados

Bandidos invadiram residência em Ceilândia Sul na manhã desta terça-feira (18/10) e levaram dois notebooks, duas televisões, um tapete e também a cachorra da família, uma yorkshire de três anos de idade.

O crime aconteceu em Ceilândia Sul; eletrodomésticos e outros bens também foram levados

De acordo com o morador da casa, Elton de Oliveira, 23 anos, o primeiro a notar a movimentação estranha dentro do imóvel foi o vizinho. ;Ele ouviu o barulho da porta sendo arrombada e percebeu um carro diferente estacionado dentro da nossa garagem. Ele ligou para a Polícia Militar que não apareceu;, relatou. Em seguida, a mãe de Elton chegou para o almoço e o vizinho alertou, mas os homens já tinham ido embora. A ação foi rápida, de acordo com o vizinho, mas deu tempo de anotar a placa do veículo. Na casa moram três pessoas. Ele, a esposa e a mãe.

Elton acredita que os bandidos conheciam a rotina da casa e conta que é comum roubos à residência na região. Para ele, o pior foi ter perdido a Luna, a cadela. ;Ela é o xodó aqui de casa. É como se fosse da família. Eu faço um apelo para que quem encontre, ou mesmo compre, nos procure. Nós pagamos;.



O caso foi registrado na 23; DP e segue em investigação. Quem localizar o animal pode entrar em contato com a família no telefone: (61) 9 8442-8480 ou 9 8594-6807. Elton e a família também fizeram uma campanha no Facebook para conseguir Luna de volta. Até o momento, 125 pessoas compartilharam e outras curtiram e comentaram na esperança de ajudar a vítima.

[VIDEO1]

Preso trio que assaltava casas na região
Na tarde de segunda-feira (17), a Polícia Militar prendeu trio que assaltava residências na região do P SUL. Os militares chegaram até o trio por meio de denúncias da comunidade. Os três foram presos dentro de casa e estão envolvidos em diversos roubos, sempre em residências vazias, conhecido como caxangueiros. Entre os detidos, está um menor, que já tinha passagem por roubo e outros dois maiores, procurados pela justiça, por diversos crimes, como roubo, furto e tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação