Cidades

Carros roubado são encontrados em shopping do Gama

Os dois veículos estavam nos fundos do estabelecimento comercial

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 18/10/2016 22:35

Os dois veículos estavam nos fundos do estabelecimento comercial

Dois caros roubados foram encontrados nos fundos do Shopping do Gama pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (18).

Após receber denúncias, os militares fizeram uma pesquisa das placas e constaram um carro e, três vagas depois, o outro. O segundo tinha sido roubado na madrugada de segunda-feira (17), em Taguatinga. Os veículos foram guinchados e levados para a 20; DP.

Na mesma tarde, durante bloqueio da PM, na DF 290, outro veículo roubado foi encontrado. Os miliares abordaram um carro e constaram que o o documento estava adulterado. O CRLV era falsificado. O condutor responderá pelos crimes de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

Somente neste ano, a PM recuperou cerca de 353 carros roubados no Gama. O maior período foi em maio e agosto, com cerca de 60 e 46 veículos localizados respectivamente. Em Santa Maria, região próxima, o índice também é alto, cerca de 365, apenas em 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação