Publicidade

Estado de Minas

Acidente envolvendo vários carros termina com uma mulher ferida

Inicialmente, dois carros colidiram. Na sequência, eles bateram em outros veículos. Uma mulher ficou presa nas ferragens


postado em 19/10/2016 15:02 / atualizado em 19/10/2016 15:26

Após a série de colisões, uma mulher ficou presa nas ferragens. Três veículos dos bombeiros e um do Samu prestaram atendimento no local(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A press)
Após a série de colisões, uma mulher ficou presa nas ferragens. Três veículos dos bombeiros e um do Samu prestaram atendimento no local (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A press)
 
Colisão entre dois carros deixa mulher ferida próximo a Torre de TV. O acidente ocorreu por volta de 14h30. O Corpo de Bombeiros precisou retirar a vítima das ferragens. O veículo saiu da via S1 e parou no canteiro do prédio Brasil 21.

Leia mais notícias em Cidades

O outro veículo ainda atingiu outros três carros que estavam estacionados próximo a feira da Torre, entretanto ele saiu do acidente sem ferimentos. Três veículos dos bombeiros e um do Samu prestaram atendimento no local. Uma das vias está interditada.

Aguarde mais informações

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade