Cidades

Moradores de Sobradinho se assustam com aparecimento de cobra

O animal apareceu durante duas noites seguidas na Quadra 1

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 21/10/2016 22:48

O animal apareceu durante duas noites seguidas na Quadra 1

Os moradores de Sobradinho registraram o aparecimento, dois dias seguidos, de uma cobra na Quadra 1. A primeira vez que ela apareceu foi na noite de quarta-feira (20/10) e o segundo aparecimento foi nesta quinta-feira (21/10).

[VIDEO1]

De acordo com a aposentada Márcia Cardoso, ninguém sabe se são duas cobras diferentes ou a mesma, porque ela apareceu na mesma quadra, mas em áreas muito distintas. "Quando apareceu ela primeira vez, não tiveram coragem de matar. Hoje, o vizinho matou e enterrou".

A moradora suspeita que o cobra esteja saindo de um mato, próxima da quadro e se escondendo nos bueiros. "A agente se assustada porque tem criança que brinca na rua, aqui na grama e não sabe se pode aparecer outra".

O animal apareceu durante duas noites seguidas na Quadra 1

Márcia mora na quadra há 30 anos e nunca viu algo assim. "Eu fiquei surpresa porque apareceu do outro lado da rua, perigoso entrar na minha casa". Ela e o marido suspeitam que o bicho tinha cerca de um metro de comprimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação