Publicidade

Correio Braziliense

Carro capota após batida no Parque da Cidade e trânsito fica lento no local

O acidente foi entre um Hyundai HB 20, conduzido por Marcelo Tadeu, e um Peugeot 107, onde estava o motorista Vitor Cezário de Souza, 21 anos. O último veículo capotou. O condutor foi transportado para o Hospital de Base do DF com dores na região do abdômen e contusão no tórax


postado em 25/10/2016 08:55 / atualizado em 25/10/2016 09:10

O motorista do Peugeot 107 capotou após uma freada brusca próximo a uma faixa de pedestres, segundo bombeiros(foto: Corpo de Bombeiros/Divugação)
O motorista do Peugeot 107 capotou após uma freada brusca próximo a uma faixa de pedestres, segundo bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divugação)
Uma batida entre dois carros terminou em capotamento no Parque da Cidade ao lado administração. O acidente foi entre um Hyundai HB 20, conduzido por Marcelo Tadeu, e um Peugeot 107, onde estava o motorista Vitor Cezário de Souza, 21 anos. O último veículo capotou e o condutor foi transportado para o Hospital de Base do Distrito Federal com dores na região do abdômen e contusão no tórax.
 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista capotou depois de frear bruscamente próximo a uma faixa de pedestre. O motorista Marcelo Tadeu não teve nenhum ferimento. O trânsito ficou congestionado no local e equipes do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) controlaram o fluxo.
O motorista do Peugeot 107 foi transportado para o Hospital de Base do Distrito Federal com dores no abdômen e na região do tórax(foto: Corpo de Bombeiros/Divugação)
O motorista do Peugeot 107 foi transportado para o Hospital de Base do Distrito Federal com dores no abdômen e na região do tórax (foto: Corpo de Bombeiros/Divugação)
 
Com informações do Corpo de Bombeiros  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade