Publicidade

Correio Braziliense

Acidente entre carro e ônibus na EPTG desvia trânsito e deixa feridos

O motorista do ônibus Francisco Amauri Alves, 49 anos, bateu na traseira do carro que onde estavam Eduardo Garcia Gengo, 32 anos e Ligia Rolim da Silva, 33 anos


postado em 25/10/2016 14:54

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiro do Distrito Federal (CBMDF) e, depois, transportadas para unidades de saúde(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiro do Distrito Federal (CBMDF) e, depois, transportadas para unidades de saúde (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Um acidente entre um ônibus e um carro desviou o trânsito da via marginal para a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) na manhã desta terça-feira (25/10). O motorista do ônibus Francisco Amauri Alves, 49 anos, bateu na traseira do carro que onde estavam Eduardo Garcia Gengo, 32 anos e Ligia Rolim da Silva, 33 anos.
 

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiro do Distrito Federal (CBMDF) e, depois, transportadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante e de um hospital particular da Asa Sul, respectivamente.
 
Com informações do Corpo de Bombeiros 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade