Publicidade

Estado de Minas

Fumaça preta no Conjunto Nacional faz parte de uma simulação de incêndio

O Corpo de Bombeiros participou da operação fictícia com carros de combate a incêndio e salvamento. Nesta quarta-feira a simulação de um princípio de incêndio aconteceu no primeiro piso da Ala Norte e houve atendimento fictício a oito vítimas que tiveram quadros falsos de fratura, queimadura e lesões


postado em 26/10/2016 10:13 / atualizado em 26/10/2016 10:30

Simulação de princípio de incêndio no Shopping Conjunto Nacional assustou quem passava pelo local(foto: Divulgação)
Simulação de princípio de incêndio no Shopping Conjunto Nacional assustou quem passava pelo local (foto: Divulgação)
 
Uma simulação de emergência no shopping Conjunto Nacional chamou atenção de quem trabalha próximo ao centro comercial e de pedestres que passavam pelo local na manhã desta quarta-feira (26/10). Uma fumaça preta assustou as pessoas que não sabiam da ação encenada. O Corpo de Bombeiros participou da operação fictícia com carros de combate a incêndio e salvamento. 
 
O treinamento, segundo o shopping, é realizado anualmente. Também participam da simulação equipes de segurança do Conjunto Nacional. Nesta quarta-feira a simulação de um princípio de incêndio aconteceu no primeiro piso da Ala Norte e houve atendimento fictício a oito vítimas que tiveram quadros falsos de fratura, queimadura e lesões. 

O shopping informou que, para a operação encenada, não é necessário esvaziar o prédio, mas a parte do primeiro piso da Ala Norte ficou interditada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade