Publicidade

Estado de Minas

Sábado pode ter pancadas de chuva, mas sol deve surgir na manhã de domingo

A temperatura mínima registrada neste sábado (29/10) foi de 19ºC. A máxima, nas horas mais quentes do dia, deve chegar a 29ºC. Já no domingo o sol deve abrir no período da manhã e pancadas de chuva devem ocorrer apenas à tarde


postado em 29/10/2016 09:01 / atualizado em 29/10/2016 09:04

Sábado deve ser de pancadas de chuva em áreas isoladas, mas o sol deve abrir na manhã de domingo, segundo Inmet (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
Sábado deve ser de pancadas de chuva em áreas isoladas, mas o sol deve abrir na manhã de domingo, segundo Inmet (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
 
O sábado deve ser de tempo nublado a encoberto com possibilidade de chuva e pancadas em áreas isoladas. Essa é a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima registrada neste sábado (29/10) foi de 19ºC. A máxima, nas horas mais quentes do dia, deve chegar a 29ºC. A umidade relativa do ar pode oscilar entre 80% a 35%.
 
 
Já no domingo o sol deve abrir no período da manhã. Segundo a meteorologista Odete Chiesa, pancadas de chuva devem ocorrer apenas no período da tarde. A expectativa é de que a temperatura mínima seja de 17ºC e a máxima 28ºC. A umidade relativa do ar pode variar entre 85% a 40%. 
 
O sol do domingo pode se repetir ao longo da semana. Odete explica que a previsão de chuva forte só deve acontecer daqui a duas semanas. “O começo da semana deve ser de muito sol no período da manhã e pancadas de chuva. No decorrer do fim da próxima pode entrar uma frente fria e intensificar as chuvas”, esclarece.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade