Cidades

Homem de 38 anos é assassinado no Recanto das Emas e outro fica ferido

O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado (29/10) na quadra 403, conjunto 7, do Recanto das Emas. Wanderley Dias dos Santos chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas morreu logo em seguida

postado em 30/10/2016 10:00
Um homem de 38 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo e outro de 28 anos ficou ferido. O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado (29/10) na quadra 403, conjunto 7, do Recanto das Emas. Wanderley Dias dos Santos chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas morreu logo em seguida. Na roupa dele equipes de socorro encontraram uma porção de maconha.

O outro, Ismael Francisco dos Santos, conhecido como Caveirinha, foi atingido na perna. Socorristas o encaminharam à unidade de saúde e, após receber atendimento médico, ele foi encaminhado à 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

A unidade policial investiga os crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A porção de maconha foi apreendida na delegacia. Até a manhã deste domingo (30/10) ninguém havia sido preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação