Publicidade

Estado de Minas

Em evento especial, crianças assistiram manobras de aviões a 300m da pista

O grupo ficou a menos de 300 metros da pista de pousos e decolagens de aviões e puderam desfrutar do momento de perto. O 1º Spotter Kids do terminal aconteceu das 9h às 12h e ofereceu um dia diferente à criançada no mês delas


postado em 30/10/2016 14:34 / atualizado em 30/10/2016 14:43

Participaram do evento 20 crianças de 7 a 13 anos. Entre elas, um menino de 10 anos apaixonado por aviação morador do Rio de Janeiro(foto: Inframerica/Divulgação)
Participaram do evento 20 crianças de 7 a 13 anos. Entre elas, um menino de 10 anos apaixonado por aviação morador do Rio de Janeiro (foto: Inframerica/Divulgação)
 
A programação voltada para crianças na manhã deste domingo (30/10) no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek reuniu 20 meninas e meninos de 7 a 13 anos. O grupo ficou a menos de 300 metros da pista de pousos e decolagens de aviões e puderam desfrutar do momento de perto. O 1º Spotter Kids do terminal aconteceu das 9h às 12h e ofereceu um dia diferente à criançada no mês delas. 
 
O público infantil também observou uma demonstração de atividades com vídeo e simulação de emergência pelos bombeiros do aeródromo. As crianças também puderam entrar nos veículos de combate a incêndio e tirar fotos com as roupas especiais.  Entre os participantes estava um garoto de 10 anos, morador do Rio de Janeiro, apaixonado por aviação.

O Aeroporto de Brasília recebeu 228 inscrições e os 20 primeiros puderam participar do evento. O público adulto tem a oportunidade de conhecer a estrutura anualmente com o Spotter Day. Desta vez, a concessionária fez um especial para as crianças.
 
Na ocasião, criançada entrou nos veículos de emergência dos bombeiros do aeródromo e puderam experimentar os equipamentos(foto: Inframerica/Divulgação)
Na ocasião, criançada entrou nos veículos de emergência dos bombeiros do aeródromo e puderam experimentar os equipamentos (foto: Inframerica/Divulgação)
 
Com informações da Concessionária Inframerica 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade