Publicidade

Estado de Minas

Morre, aos 26 anos, jornalista Lorrane Melo

A jovem era apaixonada por esportes e realizou o sonho de cobrir o Mundial Paralímpico de Atletismo na França e a Copa do Mundo de Futebol


postado em 02/11/2016 17:06 / atualizado em 02/11/2016 18:20

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)


Morreu nesta quarta-feira (2/11), aos 26 anos, a jornalista Lorrane Melo. A jovem estava em casa e teve um ataque cardíaco fulminante. A família chegou a ligar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não havia mais o que fazer. Na noite de terça-feira (1º/11), a jovem, que sofria de enxaqueca, sentiu-se mal. Na manhã desta quarta-feira (2/11) a dor forte voltou a incomodar. Por volta do meio dia, ela teve a parada cardíaca.   

A irmã, Lorena Caroline Melo Pereira, 22 anos, relatou que elas estavam em casa, juntamente com a mãe, que é enfermeira. "Ela tinha muitos amigos. Era muito querida e amada pela família", resume. O jornalismo era uma grande paixão de Lorrane. Ainda na faculdade, ela estagiou no Correio Braziliense e, logo que se formou, foi contratada. 

Jovem fez postagem emocionada quando foi escalada para cobrir a Copa do Mundo(foto: Facebook/Reprodução)
Jovem fez postagem emocionada quando foi escalada para cobrir a Copa do Mundo (foto: Facebook/Reprodução)


Na editoria de Esportes, Lorrane Melo cobriu o Mundial Paralímpico de Atletismo na França, a realização de um grande sonho, segundo a irmã. A cobertura da Copa do Mundo de Futebol foi outra experiência inesquecível para a jovem repórter que amava esportes. O coração batia em preto e branco pelo Santos Futebol Clube.  

Por causa das fortes dores de cabeça, Lorrane parou de trabalhar por um tempo e fazia planos de voltar a exercer a profissão. A jovem deixa muitos amigos. Desde que sua morte foi comunicada em sua página no Facebook, não param de chegar mensagens de amigos incrédulos com o fato. "Ela vai ser lembrada como uma ótima irmã, filha e amiga", diz Lorena.

O velório começa nesta quinta-feira (3/11), às 12h na capela 6 do Cemitério de Taguatinga. O enterro está marcado para as 14h30.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade