Cidades

Maior evento de tecnologia e inovação do mundo chega a Brasília

Estão previstas cerca de 20 palestras sobre temas diversos com especialistas nacionais e internacionais

postado em 03/11/2016 16:39

Objetivo é divulgar evento, que acontece em 26 a 30 de julho de 2017

O evento Campus Day Brasília, que traz encontros entre tecnologia e inovação no país, chega à capital no sábado (5/11). Organizado pelo Instituto Campus Party em parceria com a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, o evento ocorrerá a partir das 14h no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


[SAIBAMAIS]O objetivo é divulgar o Campus Party, que acontecerá em Brasília nos dias 26 a 30 de julho de 2017. Estão previstas cerca de 20 palestras sobre temas diversos, como empreendedorismo, produção de jogos e novos mercados de atuação, com especialistas nacionais e internacionais.

Considerado o maior evento de tecnologia, ciência, inovação, entretenimento e cultura digitais do mundo, o Campus Party comemora, em 2017, 10 anos de existência.

Com as inscrições esgotadas, o Campus Party Brasília conta com uma lista de espera para participar no site oficial do evento. O público estimado é de 4 mil pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação