Cidades

Policial é baleado na cabeça durante assalto em Ceilândia

O PM foi levado ao hospital regional da cidade em estado gravíssimo. Duas mulheres também foram atingidas

postado em 04/11/2016 15:49
O policial militar Pedro Gonçalves Pereira Neto foi baleado na cabeça e teve o carro levado por bandidos em Ceilândia Norte, nesta sexta-feira (4/11). Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia em estado gravíssimo.
O Pálio Vermelho que ele conduzia foi localizado às margens da BR-070, em frente ao Atacadão Dia a Dia, no sentido Águas Lindas (GO).
Testemunhas informaram à polícia que os bandidos não sabiam que se tratava de um PM. Duas mulheres que passavam pelo local também foram atingidas. A tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu próximo a uma área escolar da cidade.
Apesar de a Polícia Civil ter divulgado, inicialmente, que o PM havia morrido, a Comunicação da Polícia Militar do DF informou que o policial está sendo estabilizado pelos médicos. Por volta das 18h20, Pedro Gonçalves passava por uma cirurgia, segundo a Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação