Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio deixa três mortos no Paranoá

Testemunhas afirmam que um homem, em uma moto, efetuou os disparos. Corporação trabalha com possibilidade de acerto de contas


postado em 04/11/2016 23:59 / atualizado em 05/11/2016 00:33

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Três pessoas foram assassinadas na Quadra 19 no Paranoá, na noite desta sexta-feira (4/11). O crime aconteceu por volta de 22h30. Entre as vítimas estão um padastro e a enteada, que estava grávida de 8 meses.

 

Leia mais notícias de Cidades

 

De acordo com testemunhas, dois motociclistas passaram pelo local e abriram fogo. Foram ouvidos vários disparos. Clênio Carlos de Almeida, 23 anos, Wesley Vitorino, 20, e a adolescente, de 16, morreram na hora. Clênio era o padrasto da garota.

 

A mãe da jovem, que não teve a identidade divulgada, viu todo o acontecido, segundo a PMDF. Aos policiais, ela teria contado que o local funciona como um bar. Havia cinco pessoas no estabelecimento na hora do crime, as três vítimas e mais duas pessoas. O triplo homicídio teria sido motivado por ciúme, ainda de acordo com a corporação. O autor tinha a intenção de matar Wesley, mas acabou acertando as outras vítimas. A mãe da garota conseguiu fugir e um senhor conseguiu se esconder. Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade