Cidades

Dupla é capturada no DF com arma avaliada em mais de R$ 20 mil

A pistola calibre .765 modelo Mauser Alemã Parbelo é usada pelas forças armadas de diversos países

postado em 06/11/2016 10:13

A pistola calibre .765 modelo Mauser Alemã Parbelo é usada pelas forças armadas de diversos países

Um homem foi preso e um adolescente apreendido com uma arma de uso restrito na madrugada deste sábado (6/11) em Ceilândia. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, por volta das 0h, um policial que trafegava pela BR-070 abordou a dupla no conjunto C da quadra 15 no Setor O. Durante a ação, um deles tentou atirar contra o militar que estava de folga, mas o agente conseguiu impedir o criminoso. Com a dupla foi localizada uma pistola calibre .765 modelo Mauser Alemã Parbelo usada pelas forças armadas de diversos países.

s

De acordo com a PM, a arma de uso restrito é avaliada em mais de R$ 20 mil. Além da arma, o homem identificado como Lucas Thiago da Silva também estava com uma porção de cocaíca e outra de maconha. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, porte de susbstância entorpecente e também por corrupação de menores, uma vez que estava acompanhado de uma adolescente. De acordo com a corporação, a dupla saiu de Águas Lindas (GO) com a intenção de roubar um carro na BR-070.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação