Publicidade

Correio Braziliense

PM apreende colete à prova de balas da Polícia Federal e projéteis de arma

Material estava próximo à chácara 15 em um condomínio em Águas Claras. A equipe apreendeu os produtos e levou para a delegacia. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga


postado em 08/11/2016 09:19 / atualizado em 08/11/2016 09:23

Além do colete da Polícia Federal, militares apreenderam projéteis de diversas armas, entre eles de dois revólveres restritos(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Além do colete da Polícia Federal, militares apreenderam projéteis de diversas armas, entre eles de dois revólveres restritos (foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
Policiais militares encontraram um colete à prova de balas da Polícia Federal e projéteis de revólveres calibres .38 e .40, de uso restrito, próximo à chácara 15 em um condomínio em Águas Claras. De acordo com a PM, a corporação recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo em um lote.
 
 
Ao se deslocar até o endereço, policiais encontraram, ainda, oito balas de revólver calibre .38, seis de calibre .40, uma já utilizada de .380 e o colete. A equipe apreendeu os materiais e levou para a delegacia. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.
 
Com informações da Polícia Militar 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade