Cidades

Servidores fazem manifestação em sede da Secretaria de Trabalho do DF

A categoria está em greve desde o dia 3 de novembro. Na quinta-feira (10/11), os servidores se reunirão em frente à Câmara Legislativa.

Priscila Botelho - Especial para o Correio
postado em 09/11/2016 10:51
A categoria está em greve desde o dia 3 de novembro. Na quinta-feira (10/11), os servidores se reunirão em frente à Câmara Legislativa.
Servidores da carreira de assistência social fizeram uma manifestação na Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh) na manhã desta quarta-feira (9/11). A categoria está em greve desde o dia 3 de novembro. Na manhã desta quarta-feira (9/11), o profissionais se reuniram para reivindicar o reajuste salarial, que está há um ano atrasado, além de concurso público para contratar novos servidores e melhores condições de trabalho.
Na quinta-feira (10/11), os servidores se reunirão em frente à Câmara Legislativa. "Queremos que o governador cumpra o que prometeu no ano passado e pague o nosso reajuste. Até agora não recebemos uma posição do governador Rollemberg", explica o presidente do Sindicato dos Servidores de Assistência Social e Cultural do Governo do Distrito Federal (GDF), Clayton Avelar


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação