Publicidade

Estado de Minas

Vídeo: bombeiros resgatam família de gatos presa em uma calha em Ceilândia

Uma moradora da casa percebeu que os animais estavam presos e acionou o socorro. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram uma família de gatos na calha da residência


postado em 09/11/2016 11:13 / atualizado em 09/11/2016 11:20

Para poder resgatá-los os bombeiros tiveram de retirar parte da calha e do forro para ter acesso ao local(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Para poder resgatá-los os bombeiros tiveram de retirar parte da calha e do forro para ter acesso ao local (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram cinco gatos presos em uma calha na QNP 34, no Setor P Sul, em Ceilândia. A operação aconteceu às 21h40 desta terça-feira (8/11). Uma moradora da casa percebeu que os animais estavam presos e acionou o socorro. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram uma família de gatos na calha da residência.
 

Segundo a corporação, para poder resgatá-los os bombeiros tiveram de retirar parte da calha e do forro para ter acesso ao local em que uma gata havia dado à luz: ao todo, eram cinco filhotes. Um deles não resistiu e morreu no local, mesmo após tentativas de reanimação dos bombeiros.Por causa da chuva que ameaçava cair, os bombeiros evitaram que os outros se afogassem.

Os quatro gatinhos recém-nascidos e a mãe ficaram aos cuidados da dona da residência que acionou os bombeiros.
 
Uma gata deu à luz a cinco filhotes, mas um não resistiu e morreu mesmo após tentativas de reanimações feitas pelos bombeiros(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma gata deu à luz a cinco filhotes, mas um não resistiu e morreu mesmo após tentativas de reanimações feitas pelos bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Com informações do Corpo de Bombeiros 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade