Cidades

PM isola Câmara Legislativa em dia de assembleia geral de servidores do GDF

Câmara Legislativa amanheceu com cones nesta quinta-feira (101/11) para o ato unificado de 32 categorias de servidores públicos marcado para às 10h. Os trabalhadores exigem o pagamento da última parcela do reajuste salarial que deveria ter sido pago em outubro

postado em 10/11/2016 09:20
Policiais militares isolaram a Câmara Legislativa na manhã desta quinta-feira (10/11) para o ato unificado de 32 categorias de servidores públicos marcado para às 10h. Os trabalhadores exigem o pagamento da última parcela do reajuste salarial que deveria ter sido pago em outubro, além das demandas específicas de cada grupo.

[SAIBAMAIS]Os servidores decidirão quais os próximos passos de cada categoria. Há cerca de duas semanas, a previsão era de deflagração de uma greve geral a partir desta quinta-feira. Agora, porém, a estratégia é outra: as ações serão fragmentadas, segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta (Sindireta), Ibrahim Youssef.

Tags