Cidades

Quadrilha é presa em Luziânia com R$ 2 milhões em cargas roubadas

A quadrilha era especializada em receptação e atuava nos estados de Goiás, São Paulo, Tocantins e Minas Gerais

postado em 12/11/2016 17:19
A quadrilha era especializada em receptação e atuava nos estados de Goiás, São Paulo, Tocantins e Minas GeraisSeis homens integrantes de uma quadrilha especializada em receptação foram preso em flagrante com aproximadamente R$ 2 milhões em cargas roubadas, em Luziânia, cidade no Entorno sul do Distrito Federal. Segundo o delegado da Polícia Civil de Goiás, Daniel Marcelino, os presos integram uma organização criminosa com atuação nos estados de São Paulo, Tocantins, Minas Gerais e Goiás.

As cargas estavam escondidas num galpão, às margens da BR-040. No local, também foram encontrados aparelhos bloqueadores de sinal, dois caminhões roubados, sendo um deles de Itumbiara (GO) e outro São Paulo (SP), além de cargas de carne, bicicletas, peças de motos e bebidas.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]A Polícia Civil de Goiás investiga o caso para identificar os destinatários das cargas, além de outros integrantes e crimes praticados pela organização.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação