Cidades

Uma pessoa morre e quatro ficaram feridas em acidente na Ponte JK

O condutor do carro bateu contra o poste perto da Ponte JK. O veículo trafegava sentido Lago Sul para o Plano Piloto com cinco ocupantes. Chovia no momento da colisão.

Adriana Bernardes, Otávio Augusto
postado em 13/11/2016 11:48

O condutor do carro bateu contra o poste perto da Ponte JK. O veículo trafegava sentido Lago Sul para o Plano Piloto com cinco ocupantes. Chovia no momento da colisão.

Um acidente na manhã desde domingo (13/11) deixou quatro pessoas feridas e uma jovem morta. O condutor de um Fiat Strada bateu contra um poste da Companhia Energética de Brasília (CEB), entre a Ponte Juscelino Kubitschek e o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sentido Lago Sul-Plano Piloto, por volta das 10h. O carro tem capacidade para transportar quatro pessoas e levava cinco no momento da colisão.

Leia mais notícias em Cidades

Um helictóptero do Corpo de Bombeiros foi usado no resgate às vítimas. De acordo com a corporação, Daniela Rodrigues Sintra,19 anos morreu no local. José Wilton Pereira de Sousa, 34, dirigia o carro e foi transportado para o Hospital de Base de Brasília (HBB) consciente e estável. Rafael Barros Santana, 19, teve escoriações no corpo e suspeita de fratura na perna esquerda. Jeferson Breno, 19, e Vinicius Lisboa Silva, 19, também foram levados para o HBB estáveis, concientes e orientados.

De acordo com o Detran, o veículo registrado no sistema tem capacidade para transportar quatro pessoas. Mas o veículo levava quatro passageiros e o motorista. Duas faixas estão interditadas, uma em cada sentido da via. Por volta das 12h30, peritos da Polícia Civil chegaram para fazer a análise que vai desvendar as causas do acidente. Condutores que passam pelo local reduzem a velocidade para ver o que aconteceu e, por causa disso, o trânsito começa a ficar lento.

Segundo a solado Daniela, da Polícia Militar, a via só deve ser liberada quando a perícia for concluída. A previsão é que isso aconteça até 14h. Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação