Cidades

Bombeiros retomam buscas por jovem desaparecido no Lago Paranoá

A vítima e outras duas pessoas faziam mergulho no local no momento do incidente. Cunhado tentou arrastá-lo para a margem, mas não conseguiu

Jacqueline Saraiva
postado em 16/11/2016 06:36
Bombeiros fizeram buscas a jovem desaparecido até por volta das 20h de ontem
Pouco depois das 6h30 desta quarta-feira (16/11), o Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo jovem de 21 anos que desapareceu no Lago Paranoá na tarde de terça-feira (15/11). De acordo com a corporação deve ser ampliado o raio de atuação bombeiros na água, até que a vítima seja localizada. Ao menos um barco e uma moto aquática são usadas no resgate.

O incidente ocorreu em uma região entre o Lago Norte e o Setor de Mansões do Lago Norte. O jovem estava em um barco com a namorada e o cunhado. De acordo com os bombeiros, os três mergulhavam quando o jovem se afogou. Com o vento forte, a embarcação que eles estavam se afastou. O cunhado tentou arrastá-lo para a margem, mas não conseguiu.



Foram mobilizados 27 homens, seis viaturas, dois barcos e uma aeronave no resgate, que foi encerrado por volta das 20h de ontem.

Vídeo mostra trabalho de resgate dos bombeiros iniciado ontem:
[VIDEO1]

Com informações de Otávio Augusto

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação