Publicidade

Estado de Minas

Bebê é encontrado sozinho em casa onde havia maconha e arma de fogo

Uma equipe da PM patrulhada pela Vila Telebrasília, quando ouviu o choro da criança. Ao entrar na residência, policiais encontraram o bebê de 10 meses, além de uma arma calibre 38 com três projéteis e uma porção de maconha


postado em 21/11/2016 08:21 / atualizado em 21/11/2016 09:57

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma criança de 10 meses foi encontrada sozinha em casa na Vila Telebrasília, por volta das 20h55 deste domingo (20/11). Segundo a ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), uma equipe da Polícia Militar passava pelo local quando ouviu o choro da criança. Ao entrar na residência, policiais encontraram o bebê sozinho, além de uma arma calibre 38 com três projéteis e uma porção de maconha.


Durante o momento em que militares ainda estavam na residência uma mulher chegou e disse que tinha ido até à casa da mãe dela para buscar roupas. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), a suspeita teria dito que ficou fora por 15 minutos. Ela ainda explicou que morava junto com o companheiro e denunciou que a arma, as balas e a droga eram do marido.

Policiais apreenderam a arma, os projéteis e a substância entorpecente e levaram para a 1ª DP. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo, posse de munição e porte de entorpecente para consumo pessoal. A mulher prestou depoimento e foi liberada. Policiais civis informaram a situação ao companheiro dela por telefone, mas ele não compareceu à unidade policial. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade