Publicidade

Correio Braziliense

Previsão para esta terça é de dia nublado com chuvas em áreas isoladas

A temperatura mínima ficou em 18ºC e a máxima deve chegar a 26ºC. A umidade relativa do ar pode variar entre 95% a 70%. Segundo o meteorologista Mamedes Luiz Melo, a tendência é que a chuva se estenda até a primeira quinzena de dezembro


postado em 22/11/2016 09:00

(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
A previsão do tempo para esta terça-feira (22/11) é de dia nublado a encoberto com pancadas de chuva e possíveis trovoadas em áreas isoladas. Essa é a expectativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima ficou em 18ºC e a máxima deve chegar a 26ºC. A umidade relativa do ar pode variar entre 95% a 70%.
 
 
A estimativa é semelhante para esta quarta-feira (23/11). A previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura deve variar entre 18ºC a 27ºC. A umidade relativa do ar pode ficar entre 95% a 65%.
 
Segundo o meteorologista Mamedes Luiz Melo, a tendência é que a chuva se estenda até a primeira quinzena de dezembro. “Pode ser com menos ou mais frequência, mas, em razão do período da estação chuvosa, ela pode ir até o fim do mês e se ampliar até a primeira quinzena de dezembro. Novembro, dezembro e janeiro são meses em que a média de chuva fica acima de 200 milímetros”, explicou.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade