Publicidade

Estado de Minas

Estudantes da UnB fazem assembleia para decidir sobre rumos da ocupação

A ideia, a principio, indica a criação de uma comissão jurídica, para canalizar as orientações de advogados do movimento


postado em 22/11/2016 19:46

(foto: Alessandra Modzeleski/Esp CB/ DA Press)
(foto: Alessandra Modzeleski/Esp CB/ DA Press)

Estudantes que ocupam a Universidade de Brasília (UnB) se reúnem em assembleia no Praça dos Palmares, no ICC Norte, para decidir sobre o rumo da ocupação. O grupo articula se irá desocupar a universidade após decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF) que determinou, na segunda-feira (21/11), que a UnB fosse desocupada em até 48 horas.

Leia mais notícias em Cidades


Desde 18h, cerca de 80 alunos acompanham falam de outros estudantes e advogadas do grupo. A ideia, a principio, indica a criação de uma comissão jurídica, para canalizar as orientações de advogados do movimento.

Agora eles querem mudar de lugar pra ter controle de quem entra e quem sai. Por fim, o grupo saiu da praça e optou por ocupar um auditório para seguir com a assembléia. Posicionaram seguranças para fiscalizar todos que estavam entrando. A decisão da reunião deverá sair entre a noite de hoje e a manhã de quarta-feira (23/11).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade