Cidades

PM encontra armas, munição, drogas e rupinol em casa em Santa Maria

Entre os projéteis de arma de fogo estavam alguns de uso restrito. Um homem foi preso. A ocorrência aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (28/11)

postado em 28/11/2016 20:54
PM encontra drogas, armas e munição em casa de Santa MariaPoliciais militares encontraram, em uma casa de Santa Maria, três armas, 400 projéteis de arma de fogo (entre eles alguns de uso restrito), 15 quilos de droga, entre elas maconha, crack e cocaína, além de 100 cartelas de rupinol. A ocorrência aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (28/11). Um homem foi preso.

De acordo com a PM, o suspeito estava parado em um carro estacionado em frente à residência. Militares desconfiaram da atitude dele e fizeram a abordagem. No veículo eles encontraram uma munição e pequena quantidade de entorpecente.

O homem estava com a chave de casa. Ao entrar na residência com o suspeito, a PM encontrou as armas, as drogas e os projéteis. A Polícia Civil investiga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação