Cidades

Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na Ceilândia

Um deles estava conduzindo um veículo furtado e outro tinha um Mandado de Busca e Apreensão em aberto

postado em 04/12/2016 12:53

Durante uma blitz da Polícia Militar na DF 180, próximo ao entroncamento com a BR 070, na madrugada de sábado para domingo (4/12), os policiais abordaram um veículo suspeito. De acordo com a PM, o mesmo era conduzido por um menor e, quando questionado sobre a procedência do carro, teria sido informado que era de um primo. Ao checar a placa do automóvel, o grupamento verificou que se tratava de um veículo furtado, com ocorrência registrada na 17; DP.

Segundo a PM, após o policial verificar que o carro tinha restrição de furto, o adolescente teria mudado sua versão, contando que havia comprado o veículo de um desconhecido pela quantia de R$ 150 sem precisar o local da comercialização. Ao revistar o interior do automóvel, foi encontrado uma porção de substância entorpecente aparentando ser maconha. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o menor disse que era sua e que a comprou para seu próprio consumo.

Leia mais notícias em Cidades

No veículo ainda havia mais três adolescentes, sendo que, um deles tinha em aberto um Mandado de Busca e Apreensão, o qual foi cumprido na hora. Os menores foram conduzidos para o DCA II, na Ceilândia. Segundo a Polícia Civil, o adolescente que dirigia o veículo, vai responder por atos infracionais análogos aos crimes de receptação de veículo furtado e porte de substância entorpecente para consumo pessoal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação