postado em 08/12/2016 12:46
Ao atender um chamado para roubo de celulares, policiais militares conseguiram prender dois homens suspeitos de integraram uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos. Na casa de um dos assaltantes, policiais apreenderam um grande arsenal de armas além de coletes balísticos e dois explosivos. O flagrante aconteceu a madrugada desta quinta-feira (8), em Ceilândia, na Via Leste.Leia mais notícias em Cidades
Os militares chegaram à dupla enquanto atendiam as vítimas do furto a celulares. No momento em que os policiais conversavam com uma testemunha, os criminosos passaram pelo local em um Fiat verde. Os PMs acionaram outras equipes e saíram em perseguição. Os policiais perderam a dupla de vista na altura da QNN 7, mas homens do Grupo Tático Operacional da corporação conseguiram localizar os criminosos novamente.
Os assaltantes saíram do veículo, entraram em um lote e tentaram escapar pelos telhados de casas vizinhas, mas acabaram presos. No endereço, os policiais encontraram mais de 100 cartuchos de calibre .12, munições de calibre .380, .765, .45, .40 e .9 mm, além de duas escopetas calibre .12, uma pistola calibre .765, dois coletes balísticos, ferramentas de pregos para furar pneus de carros e os dois explosivos.