Cidades

Saúde prorroga inscrições para contratação de médicos temporários do GDF

Com o processo seletivo, o GDF pretende contratar 337 médicos. Existem 124 vagas de neonatologistas, 107 de pediatras e 106 de terapeutas intensivos em unidades de terapia intensiva (UTI) para adultos

postado em 08/12/2016 16:00
Com vagas em aberto, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal prorrogou em duas semanas as inscrições para contratação de médicos temporários. O prazo terminava em 16 de dezembro e, agora, vai se estender até o dia 30. Com o processo seletivo, o GDF pretende contratar 337 médicos. Existem 124 vagas de neonatologistas, 107 de pediatras e 106 de terapeutas intensivos em unidades de terapia intensiva (UTI) para adultos. Os candidatos não serão submetidos a provas, apenas à avaliação curricular.

Leia mais notícias em Cidades

Além de ampliar o prazo, o governo só vai exigir a apresentação de documentos comprobatórios na assinatura do contrato. ;Nosso objetivo é ampliar o prazo para aumentar a divulgação e preencher todas as vagas;, afirma a subsecretária de gestão de pessoas da Secretaria de Saúde, Jaqueline Ribeiro. A inscrição pode ser feita pelo site da secretaria ou pessoalmente, no edifício-sede da pasta, no Setor de Áreas Isoladas Norte, Bloco B, antigo prédio da Câmara Legislativa.

A carga horária é de 20 horas semanais, e a remuneração será de R$ 6.327, conforme determinação da Justiça. Os aprovados serão contratados por um período de 12 meses, sem possibilidade de prorrogação do período. A seleção prevê critérios mais simples para ampliar o número de participantes. No caso de terapeutas intensivos (adulto), por exemplo, basta que o candidato ateste experiência profissional de, no mínimo, dois anos de trabalho como médico de UTI.

Saiba mais

Os interessados podem tirar dúvidas pelo telefone (61) 99216-3605.

Com informações da Agência Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação