Cidades

Site do Correio tem novidades: debates, séries e reportagens especiais

Na próxima semana, o auditório do Correio abriga dois eventos sobre assuntos chaves para o desenvolvimento do país

postado em 10/12/2016 08:13
O ministro Henrique Meirelles participa de seminário no Correio na próxima quinta-feira
Correio cheio de novidades
O Correio entra em uma nova fase, marcada pelo oferecimento de conteúdos especiais nas edições impressas e para iPad e no site correiobraziliense.com.br. Além disso, o jornal retoma sua vocação de contribuir para o debate dos temas nacionais mais relevantes, com a realização de importantes seminários.
Na próxima semana, o auditório do Correio abriga dois eventos sobre assuntos chaves para o desenvolvimento do país. Na quarta-feira, ocorre o seminário Cenários da economia para 2017 discutirá as perspectivas brasileiras para o próximo ano, tendo como palestrantes o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, além de vários outros especialistas.
No dia seguinte, o tema a ser debatido é o novo Código Comercial, que pode estabelecer um novo conjunto de regras e obrigações para as empresas nacionais. Um projeto sobre o tema tramita atualmente na Câmara e tem gerado muitas discussões. Quem quiser participar dos dois eventos deve acessar o site correiobraziliense.com.br/correiodebate e se inscrever gratuitamente.
Séries e reportagens
Quanto aos conteúdos oferecidos aos leitores, as novidades são muitas. No próximo domingo, duas séries especiais começam a ser publicadas no jornal, no iPad e no site. A primeira, da editoria de Cidades, aborda os 270 anos de Luziânia, a mais antiga cidade do Entorno. E o caderno de Esportes mostra como os times da Europa conquistam cada vez mais fãs no Brasil, no especial Seu filho será torcedor do Barcelona.
Quem acompanha o jornal, no entanto, já está curtindo outras novidades. Os leitores da versão iPad contam agora com conteúdos extras, como vídeos, galerias de fotos e infográficos. Para acessá-los, basta tocar nos ícones como este aqui ao lado. No site, estão no ar as séries Prata da casa, uma parceria com o Aqui DF, que toda sexta-feira apresenta um talento da cena musical da cidade. E o Boletim da Previdência é um conjunto de vídeos curtos que tiram as dúvidas dos leitores sobre a reforma na aposentadoria planejada pelo governo federal.
Assista à nova edição da série Prata da casa com a banda Eixo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação