Cidades

Blog CB.Poder recebe prêmio de melhor mídia digital

O site é liderado pelas repórteres Ana Maria Campos e Helena Mader

postado em 10/12/2016 10:41
O site é liderado pelas repórteres Ana Maria Campos e Helena Mader
O blog CB.Poder, liderado pelas repórteres Ana Maria Campos e Helena Mader, foi eleito o veículo de mídia eletrônica do ano no Prêmio Colunistas Brasília ; a mais importante honraria do mercado publicitário brasileiro. O evento de premiação ocorreu nesta sexta-feira (9/12), no Iate Clube de Brasília.

A escolha do blog ocorreu por unanimidade entre os jurados selecionados este ano. Realizado ininterruptamente há 32 anos, o prêmio elege os melhores trabalhos e profissionais da indústria da propaganda e, todos os anos, celebra também os veículos de maior destaque para o setor.

O CB.Poder entrou no ar em agosto de 2015 e, desde então, traz, diariamente, informações exclusivas e bastidores da política do Distrito Federal. O blog divulga em tempo real notícias relevantes, com foco nas atividades do Palácio do Buriti, da Câmara Legislativa, do Tribunal de Contas do DF, do Ministério Público e Tribunal de Justiça do DF, além dos poderes nacionais.

O blog também conta com um espaço na TV Brasília. O programa de mesmo nome, veiculado ao vivo, traz entrevistas com grandes personalidades da política do DF. Parlamentares do Congresso e da Câmara Legislativa, ex-governadores, secretários de Estado, representantes do setor produtivo, ministros de tribunais superiores, além do chefe do Executivo local, Rodrigo Rollemberg, já passaram pela bancada do programa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação